Image Map
Esferas da Africa. - Enigmas e Mistérios. F

Header Ads

Esferas da Africa.








Pelo menos 200 dessas esferas foram extraídas das profundezas rochosas da mina de prata de Wonderstone, na África do Sul. Até aí nada demais, não fosse por algumas características dessas esferas. São feitas de uma mistura de níquel/aço, não encontrada na natureza. Algumas são tão resistentes que sequer foram arranhadas por brocas de aço;- Outras, quando abertas, revelam um material esponjoso que se transforma em poeira em contato com o ar;- O equilíbrio do peso delas é extremamente bem calculado. Tão bom que, analisado no California Space Institute, excedeu os limites de precisão com os quais eles trabalham;- A maioria das esferas possui uma absurda semelhança com a misteriosa lua de Saturno, Iapetus, cujo estranho desenho só foi conhecido em detalhes agora, em janeiro de 2005!! Outra possui 3 riscos perfeitamente paralelos ao redor da esfera;- Agora, o "detalhe" mais insignificante: a idade estimada dessas esferas é de 2.8 a 3 bilhões de anos, quando a forma de vida mais complexa na Terra, nesta época, eram as algas marinhas.



Esfera
Iapetus
"Um mistério completo", de acordo com Roelf Marx, curator do museu sul-africano de Klerksdorp, que cuida da exposição destes objetos. Uma das esferas, mesmo dentro de um vidro e sem sofrer qualquer vibração, gira sozinha no próprio eixo.
Podemos tirar daí algumas suposições:
Ou as algas marinhas são mais inteligentes do que supomos;Oua natureza possui um estranho senso de humor;Ououtras civilizações de terráqueos precederam a nossa, e foram ainda mais avançadas;Ounosso planeta era habitado por civilizações alienígenas.
Já a minha teoria para a origem desses objetos não envolve alienígenas, nem uma civilização mais avançada anterior, e sim a viagem no tempo. Considerando que:
1- O mundo será dominado pelos Nerds;2- George Lucas continuará relançando sua série de filmes Star Wars (Guerra nas Estrelas) por gerações e gerações, e seus filhos e netos continuarão com esta tradição por séculos;3- A viagem no tempo será uma realidade algum dia;
Creio que algum visitante do futuro, nos primeiros experimentos com a máquina no tempo, tenha voltado - por acidente - ao planeta Terra de 3 bilhões de anos atrás. Sua máquina foi avariada na aterrisagem, obrigando o viajante a fazer uma mini-fundição improvisada para reparos, com as ligas metálicas disponíveis em sua nave. Enquanto isso, era imperioso provar que ele realmente esteve ali, e então esse viajante usou as sobras de metal e deixou gravado para a posteridade uma prova incontestável de que um Nerd foi o primeiro hominídeo a pisar no planeta Terra:
Atualização:Nesse caso apenas uma voz soou contra: Paul Heinrich, que escreveu em um fórum ter tido acesso a essas esferas e desmentido vários pontos, entre eles o fato delas girarem sozinhas, sua composição e a parte do cara da NASA ter dito algo sobre gravidade zero ou ter trabalhado em giroscópios.
Referência:



Tecnologia do Blogger.