Image Map
GIGANTES DO PASSADO - Enigmas e Mistérios. F

Header Ads

GIGANTES DO PASSADO

 






    É realmente intrigante, quando olhamos para o passado e vemos espécies enormes que antecederam as que hoje existem, como os mamutes, os megalodons, lula gigante etc, por que não os gigantes do nosso passado.

    Por volta de 550 antes de Cristo, os Persas formaram uma das civilizações mais prósperas e sofisticadas da Mesopotâmia. No auge deste império, seus domínios se estendiam desde o Egito até a Índia. Persépolis, a suntuosa capital, com pilares e muralhas de mais de 20 metros de altura, possuía um sistema subterrâneo de saneamento básico, um imenso reservatório elevado de água esculpido aos pés da montanha, e as enormes pedras usadas para o nivelamento do solo eram unidas por juntas de metal.

   


    'Curiosidade: Dados da ONU de 2006 apontam que quase metade da população mundial não tem acesso a saneamento básico.'

    
    Sob o comando de Dario, O Grande, o Império Persa atingiu seu apogeu, dominando diversas nações rivais, contendo revoltas, e aperfeiçoando leis e a política. Neste período, numa montanha na província de Kermanshah, foi gravada uma inscrição em ponto tão elevado que nenhum humano era capaz de ler, a Inscrição de Behistun.




    
   A foto abaixo, mostra Dario junto com soldados persas dominando líderes de comunidades rivais. A diferença de altura entre eles é tão notável que parece até que seus subjugados eram anões.






    Há boatos de que quando Alexandre Magno invadiu Persépolis e tomou o trono, seus pés ficaram balançando ao ar como os de uma criança, de tão grande que era o trono.
Por que será que a ciência não declara de maneira oficial que realmente existiram esses gigantes?
    Talvez porque vai contra a Teoria da Evolução das Espécies, de Darwin, na qual as carreiras desses cientistas foram fundadas?
Talvez porque revela indícios inegáveis de que as descobertas arqueológicas mais importantes do mundo estão sendo metódicamente ocultadas do conhecimento público para manter um modelo histórico falso?
    A verdade é que essas histórias deveriam ser amplamente divulgadas, deveriam estar nos livros que nossas crianças estudam na escola.




    O modelo evolutivo diz que no início os organismos eram simples, primitivos, e ao longo de milhares e milhares de anos foram se tornando mais complexos, até chegar ao homem moderno. No entanto, quando olhamos para o passado, vemos que existiam civilizações com um avançado domínio tecnológico, em muitos aspectos, mais avançados do que nós.
Por exemplo:

*Você sabia que os Maias possuíam instrumentos cirúrgicos que eram 1.000 vezes mais afiados que as modernas lâminas de platina?
*Sabia que não existe guindaste no mundo capaz de transportar pesos próximos do peso das pedras usadas na construção do templo de Baalbek, no Líbano, e que essas pedras foram erguidas quase 10 metros de altura e unidas tão perfeitamente que não é possível introduzir uma carta de baralho entre uma pedra e outra?
*Sabia que mineradores em Klerksdorp, na África do Sul, encontraram centenas de esferas metálicas mais duras do que aço, na camada subterrânea Pré-Cambriana, tão perfeitas que não poderiam ser de outra origem senão criadas pelo homem? Porém, esta camada sedimentar onde as esferas foram encontradas pertence ao período geológico que corresponde a 2.8 bilhões de anos atrás, e nessa época, de acordo com a ciência atual, os organismos mais avançados no planeta eram células.

Conclusão, o mundo é de uma complexidade absurda, a grande maioria se agarra na fé, outros querem provar a teoria da evolução com conceitos e pesquisas, a verdade é que a milhões de teorias e fatos que são pouco ou muitas vezes nem são revelados e a nossa missão e disseminar isso, para sermos uma população mais informada e que tira as próprias conclusões e opiniões.

Grande abraço.

Att Equipe enigmas e mistérios.

Fonte: Misteriosantigos e EnigamseMistérios.

Tecnologia do Blogger.